A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Richie Kotzen Live 2015 Entire Show (video e mp3)






01 - War Paint
02 - Love Is Blind
03 - Bad Situation
04 - Cannibals
05 - Walk With Me
06 - Fear
07 - Doin’ What The Devil Says To Do
08 - Peace Sign
09 - Bass And Drum Solos
10 - Help Me
11 - Remember
12 - Fooled Again
13 - You Can’t Save Me
14 - Go Faster

MP3 - Yandex

3 comentários:

  1. Cara, eu preciso urgentemente desse álbum em formato de mp3. Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse álbum é espetacular!!!
      Qual seu e-mail?
      Tenho o Mp3 do show e te mando pelo Wetransfer

      Excluir
  2. Já ouvi esse show dezenas de vezes! Excelente!
    Obrigado pelo Mp3.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação