A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bread - Bread 1969 (USA, Pop-Rock)

- David Gates - organ, bass, guitar, percussion, piano, fiddle, electric piano, viola, Moog synthesizer, vocals
- James Griffin - guitar, percussion, keyboards, vocals
- Robb Royer - bass, flute, guitar, percussion, piano, electric piano, recorder, vocals
+
- Ron Edgar - drums
- Jim Gordon - drums


01. Dismal Day (David Gates) - 2:19
02. London Bridge (Gates) - 2:30
03. Could I (James Griffin, Robb Royer) - 3:29
04. Look At Me (Gates) - 2:42
05. The Last Time (Griffin, Royer) - 4:09
06. Any Way You Want Me (Griffin, Cliff Owens, Royer, Aaron Schroeder) - 3:12
07. Move Over (Griffin) - 2:35
08. Don't Shut Me Out (Gates) - 2:39
09. You Can't Measure The Cost (Gates) - 3:21
10. Family Doctor (Griffin, Royer) - 2:13
11. It Don't Matter To Me (Gates) - 2:41
12. Friends And Lovers (Griffin, Tim Hallinan, Royer) - 3:51


Yandex 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e participação